Olá galera, hoje vim falar de um estilo que está super falado, o estilo Nórdico , que nada mais é do que a mesma coisa que o estilo escandinavo, se quiser saber mais clica aqui, que eu falo sobre esse estilo.

Isso mesmo, o estilo Nórdico e o escandinavo são a mesma coisa, mas vamos aprender como utiliza-lo além da decoração, vamos aprender a colocar o estilo nórdico na moda.

Antes de tudo temos que pensar de onde veio esse estilo que tem como inspiração as paisagens regionais e as artes que tem como caraterística combinação de cores neutras. Neste caso é importante fazer a união de elementos tradicionais com o moderno.

Logo, na moda podemos investir em peças de alfaiataria, quanto as estampas deve ser bem sutil, sem chamar muita atenção. Vamos ver em algumas peças.

As peças tem um ar cool, busca o conforto e tem uma mistura de peça casual com peças de grife. Mas as peças tem estilo, recortes.

Pode perceber que as cores são bem neutras, mais sóbrias – como diz o nome nórdica.

Eu sou suspeita para falar desse estilo, pois amo demais peças confortáveis e que tenham estilo. Lembresse, não é peça desleixada, são peças cool.