Uma das coisas que a Nutricionista me passou foi comer de 3 em 3 horas, por mais que eu esteja gorda, não sou muito de comer intervalado, mas como está no titulo ,eu me propus a me reeducar.

Na conversa que eu tive com a Nutricionista eu pedi para diminuir a farnha branca, pois tenho muitas enxaquecas quando como uma grande quantidade de gluten e açucar, neste caso precisava de algo para substituir o pão nosso de toda manhã, kkkk e ela me passou a famosa CREPIOCA. Confeço que substitui bem, não é a mesma coisa, mas….

O que tems que observar e comecei a fazer isso depois de ler muito e ver videos das mudas fit, é que temos que conhecer nosso corpo, entender o que aquela fdiga, dor, desconforto está querendo dizer. Neste caso eu analizei que quando ficava sem comer açucar e alimentos que continha gluten eu não tinha enxaquecas e nem cólicas menstruais, neste caso eu pedi para tirar da minha alimentação,mas com um substituto.

 

Sempre que ia a nutricionista eu tentava enganar a médica, dizia que tina feito tudo certo e não sabia por que tinha engordado, dessa vez eu resolvi fazer diferente, contei todas as minha recaidas e vou mesmo tendo a certeza de que engordei.

Pra mim, a dificuldade não é durante o dia, pois estou agitada, trabalhandoe nem me lembro de me alimentar, minha dificuldade é durante a noiute, que eu tenho uma vontade louca de comer o mundo.

DICA DA SEMANA:

BEBER MUITA AGUA,para isso temos algumas idéias pra não esquecer

Ande sempre com uma garrafa d’agua na bolsa (lembro bem quando eu tive uma crise renal que tive que operar para retirada do calculo, eu quanse não bebia agua, por que eue esquecia de beber mesmo, ai quando voltei a faculdade, minhas amigas me deram uma garrafa de 2 litros de agua mineral e colocavam na minha mesa para eu não deixar de beber).

A tecnologia pode nos ajudar também existem aplicativos que nps lembram a beber agua, eu uso esse o BEBA ÁGUA LEMBRETE

Essa é a pagina inicial, onde você coloca seu peso e então ele calcula a quantidade de água de deve beber durante o dia.

Essa é a pagina inicial, onde você coloca seu peso e então ele calcula a quantidade de água de deve beber durante o dia, e o horário que você acorda e dorme, esse caso é importante por que é através desse intervalo que ele vai colocar para despertar. Aperte OK e saiba quanto terá que beber.

O calculo de ml está na barra de cima, essa é minha meta, cada um tem a sua, baseada no peso.

O calculo de ml está na barra de cima, essa é minha meta, cada um tem a sua, baseada no peso. Cada copo anote, até chegar na meta.

“Acordar com a motivação certa é o primeiro passo para um dia inesquecível” Desconhecido