BOM DIA PESSOAL, COMO MUITAS PESSOAS NA VIDA, EU INICIEI A MINHA DIETA A ALGUNS MESES, COM ACOMPANHAMIENTO DE UMA NUTRICIONISTA. SEI QUE MUITOAS PESSOAS ACHAM CARO E TAL, EU TAMBEM ACHO MAS, ESTOU FAZENDO ESSE SACRIFICIO, POIS ESTOU PRECISANDO.

QUANDO CONHECI MEU MARIDO EU PESAVA 68KG, POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU ME SENTIA GORDA, HOJE COM MUITOS QUILOS A MAIS (NÃO VOU REVELAR MEU PESO POIS TENHO VERGONHA) EU SINTO QUE ESTOU DEIXANDO DE LADO O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER, QUE É ANDAR ARRUMADA, TER VONTADE SAIR, TER VONTADE DE VIVER E FOI NESSA HORA QUE EU ENTENDI  QUE PRECISAVA PARAR E BUSCAR UMA VIDA SAUDÁVEL SE EU QUISESSE VIVER MUITO TEMPO.

DIFERENTE DE MUITAS PESSOAS, EU NUNCA FUI SAUDÁVEL, SEMPRE FUI UMA MENIDA GORDINHA E A 10 ANOS ATRAS EMAGRECI  BASTANTE, MAS NÃO POR TER MUDADOS MEUS HABITOS, MAS POR QUE TINHA VERGONHA DE COMER NA FRENTE DAS OUTRAS PESSOAS E AS MESMAS FICAREM FALANDO… “-POR ISSO QUE É GORDA!”, ALEM DE TER TIDO DEPRESSÃO.

QUANDO COMEÇEI A NAMORAR EU FUI PERDENDO ESSA VERGONHA DE COMER E PARECE QUE O MUNDO IA ACABAR… POR QUE O QUE EU NÃO COMI DURANTE MAIS OU MENOS UM ANO E MEIO EU COMI EM MESES. NÃO CONSEGUIA PARAR.

VOLTEI A TER DEPRESSÃO, MAS DESSA VEZ O PONTO AFETADO FOI: NÃO IMPORTA A VIDA, TEM QUE GOSTAR DE MIM COMO EU SOU, SÓ ASSIM VOU SABER QUEM GOSTA REALMENTE DE MIM.

E CHEGUEI AO PONTO QUE ESTOU HOJE.

picsart_08-26-12-47-11

picsart_08-26-12-50-58

picsart_08-26-12-53-20

QUEM JÁ TEVE DEPRESSÃO SABE QUE NÃO TEM CURA, CONSEGUIMOS CONTROLAR COM REMÉDIOS OU COM TRABALHO MENTAL, QUE SERIA VOC~E CONSEGUIR ENTENDER O MOMENTO QUE ELA VIRÁ E CONTROLAR SOZINHA, COM ATIVIDADES, PENSAMENTOS POSITIVOS, ETC.

HOJE CONTEI UM POUCO DA MINHA HOSTÓRIO DE OBESIDADE, SEMANA QUE VEM EU CONTO COMO ESTÁ SENDO MEU TRABALHO COM A VIDA SAUDÁVEL.

BEIJOS E ATÉ SEMANA QUE VEM.

“GUARDE SEUS MEDOS PARA VOCÊ, E REPARTA COM OS OUTROS A SUA CORAGEM.” Robert Stevenson.