Quem não gostaria de ter um cinema em casa, eu confesso que eu desejo, kkkk
Mas na hora de planejar uma sala dessa com pouco espaço é complicado, com pouco dinheiro então nem se fala.

SONY DSC

Com um sofá bem grande e confortáve, que você consiga esticar as pernas já é maravilhoso para assistir um fime ou seriados, mas para dar um ar de cinema a iluminação a meia luz é interessante, assim como um papel de parede, esse da imagem dá a impressão de uma sala de cinema, achei super interessante

Outra idéia é juntar duas camas de casal, revestir com uma espuma para fazer uma unidade e

Outra idéia é juntar duas camas de casal, revestir com uma espuma para fazer uma unidade e forrar com um tecido a sua escolha, neste caso foi um patch work.

Asolução co pouco investimento são os paletes, que tendo um espaço rasoalvel dá para fazer esse efeito de degraus que fica incrível.

A solução co pouco investimento são os paletes, que tendo um espaço rasurável dá para fazer esse efeito de degraus que fica incrível.

Agora o que não pode faltar em um cinema? Claro, a pipoca, neste video eu ensino como fazer uma pipoca doce deliciosa de panela… nada de microondas.

Receita:

  • 1 xícara (chá) de milho para pipoca
  • 10 colheres (sopa) de açúcar
  • 10 colheres (sopa) de água
  • 10 colheres (sopa) de óleo

Preparo: Em uma panela, coloque todos os ingredientes. Tampe e deixe começar a estourar, mexendo a panela de vez em quando para movimentar os grãos. Quando o intervalo entre o estouro das pipocas for de três segundos, apague o fogo e reserve. Espere esfriar para que seus convidados não se queimem com o melado de açúcar!

 

E o que acham de separar um espaço do seu cinema em casa para as guloseimas?

cinema comida

Já que o clima deo cinema é de meia luz, separe uma parede e pinte de tinta para quadro negro (preto fosco) e coloque umas prateleiras e dentro de potes recicláveis coloque suas comidinhas favoritas e suas bebidas e bora curti

 

É isso minha gente, Não se esqueças de se inscrever no canal e deixe seu comentário para eu saber o que acham de um bom cinema em casa.

Beijos!