A cinta modeladora é tendência e faz milagres no quisito esculturar o corpo em poucos dias, mas será que é apropriado para utilizar durante os treinos como está sendo utilizado atualmente por algumas famosas?

Pois é alguns médicos não recomendam já que ela limita os movimentos (abdominal é um exercicio que você não vai conseguir realizar utilizando a cinta) e podem causar lesões musculares e nada de utilizar cintas apertadas, elas podem produzir aumento da pessão e dar falta de ar (experiência própria).

cinta modeladora 1

Eu a utilizei após uma cirurgia uns 5 anos direto (não para treinar) e  confesso que me deixou com o corpo curvelineo (famoso violão) e emagreci, não sei se tem relação, mas como aperta a área abdominal, você não aguenta comer demais, e acaba emagrecendo! Quando essa cinta estragou fui comprar uma de tamanho menor e passei mal, fiquei sem ar e parei de usar.

Pelo corpo das artistas que usam, pensamos na mesma hora, OPA, VOU COMPRAR UMA E COMEÇAR A TREINAR COM ELA… pega leve, para malhar de cinta modeladora precisa antes consultar um médico, agora para o dia a dia está liberado, eu vou comprar a minha!

E vocês?

Para quem quiser comprar a atriz e bailarina Claudia Raia lançou sua linha de cintas modeladoras que ela utiliza para treinar.  http://www.cinturitaclaudiaraia.com.br/