Olá galera, tudo bem?

Se tem algo que eu ao é andar de chinelo, e não adianta… na hora de escolher minha preferencia sempre é pelas havaianas.

Para criar as Havaianas, a inspiração foi a tradicional sandália de dedo japonesa e  o grão de arroz inspirou a textura da palmilha.

Em 64, praticamente todo trabalhador do País usava um par, por que os vendedores das havaianas iam para cada cidade em suas Kombis, estacionavam em frente as lojas e as pessoas iam para ouvir as noticias da cidade grande e comprar seu par.

E querem saber, foi as havaianas que inventou o chinelo de dedo de borracha. até 1969 só havia o modelo branco com azul e por um erro na maquina, surge as havaianas branco com verde e isso não abalou as estruturas… pelo contrário, aproveitaram e lançaram as cores preto com amarelo.

Mas, a primeira havaianas estampada dou criada em 1995, com estampa de hibisco e criada a linha fit e baby, e no ano seguinte os brasileiros começam a customizar seus chinelos virando sola colorida para cima

em 2001 nasce as com detalhes exclusivos como cristais e malhas de metal costuradas à mão por artesãs no Nordeste.

2006 as Havaianas Slim vieram para agradar ainda mais as mulheres. Com tiras mais finas e delicadas, caíram no gosto do público mais exigente.

já em 2010 o foco para o chinelo muda, surge um modelo exclusivo, uma linha de tênis trazendo o solado dos chinelos.

E agora em 2015 eles lançam uma linha de alpargatas, ela tem a mesma ideia do tênis, o solado dos chinelos. agora podemos ter o conforto do chinelo em sapatos…

 

Bom isso tudo é para falar que essa nova linha da marca está bombando e confesso que quero uma também!

havaianas homens havaianas mulheres modelos hava

o que vocês acham?

Beijos!